Quais são as recompensas por fechar o Ciclo?

Como funcionam as recompensas do Ciclo e quais são minhas opções?

Para fechar o ciclo, todo fim do mês você pode escolher entre receber uma mudinha de condimento, o composto ou doá-lo pra algum agricultor parceiro. Além disso, informamos seu impacto com as contas referentes à quantidade de resíduos coletados, composto produzido e as emissões de CO2 evitadas.

Como faço para escolher a recompensa?

Todo mês mandamos um e-mail perguntando sobre qual recompensa prefere receber.

Posso escolher uma recompensa diferente a cada mês?

Claro, como também pode escolher por receber sempre a mesma recompensa. Você decide :)

Eu posso escolher qual muda gostaria de receber?

Sim! Todo mês são duas opções e você pode escolher qual delas prefere receber.  Algumas possibilidades são: manjericão, hortelã, alecrim, salsinha e orégano.

E se eu preferir receber o composto?

São 2 quilos de adubo que você pode escolher entre utilizar numa plantinha nova ou numa planta que já tem em casa. Para plantar um novo vasinho com nosso adubo, ele deve ser utilizado numa proporção de meio a meio com uma terra mineral e no caso de uma plantinha antiga, é só aplicar uma camada superficial do composto.

Quais são as vantagens do composto do Ciclo?

Nosso adubo é cheio de microrganismos que ajudam a melhorar a estrutura física e biológica do solo. Ele não é um fertilizante e sim um condicionador do solo, ou seja, diminui a erosão e aumenta a absorção de água. Cada quilo do nosso composto ajuda a planta a absorver até 6 litros de água. Dessa forma você não precisa mais regá-la tanto, ela adoece menos e ainda fica mais bonita.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato