Quais são as recompensas por fechar o Ciclo?

Como funcionam as recompensas do Ciclo e quais são minhas opções?

A cada mês que participar conosco, você recebe o direito de ganhar 1kg do adubo produzido! Para isso é só nos solicitar! E se precisar, pode antecipar o recebimento de até 6kg de uma só vez! Além disso, regularmente nós doamos uma parte do adubo produzido para parceiros e você recebe também um desconto de 50% para comprar qualquer adubo em nosso site!

Quando eu recebo a minha recompensa?

Você receberá a recompensa sempre que nos solicitar. Respeitando o limite de 1kg de adubo para cada mês de contrato. Podendo antecipar 6 kg de uma vez só.

Como eu solicito?

Nos informe pelo whatsapp ou pelo email contato@cicloorganico.com.br que iremos agendar para que receba a recompensa o quanto antes, ok?

Quais são as vantagens do composto do Ciclo?

Nosso adubo é cheio de microrganismos que ajudam a melhorar a estrutura física e biológica do solo. Ele não é um fertilizante e sim um condicionador do solo, ou seja, diminui a erosão e aumenta a absorção de água. Cada quilo do nosso composto ajuda a planta a absorver até 6 litros de água. Dessa forma você não precisa mais regá-la tanto, ela adoece menos e ainda fica mais bonita.

Como eu utilizo o adubo?

Para tirar o melhor proveito de tudo isso, você pode escolher usar o Composto Orgânico (adubo) de duas maneiras: numa plantinha nova ou numa planta que já tem em casa. Distribuir uma camada fina do Composto em cima das plantas que você já possui em vasos é a possibilidade mais fácil. E é completamente eficiente, faço isso nas plantas lá de casa e é nítido como elas crescem mais fortes e cheias de vida. Já caso de montar um novo vasinho ou plantar uma mudinha, você deve misturar o adubo com terra mineral numa proporção de meio a meio.

Nosso saco do adubo é retornável!

Isso mesmo, assim que terminar de usar o seu adubo, devolva o saquinho para o ciclista no próximo dia de coleta. Os sacos podem ser utilizados diversas vezes e o meio ambiente agradece!

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato