Como escolher o plano perfeito pra mim?

Produzo bastante resíduo e quero fechar o ciclo com bastante praticidade e rapidez, qual o melhor plano pra mim?

O melhor plano pra você é o plano individual. Com ele, a coleta dos seus resíduos começa logo que assinar o Ciclo. Nossos ciclistas passarão em sua casa uma vez por semana para coletar seu baldinho, tornando o processo muito mais confortável e prático pra você.

Tenho vizinhos que também topariam fechar o Ciclo, que plano escolhemos?

Que ótima notícia! Se tiver vizinhos que compartilham do mesmo interesse pelo Ciclo, a melhor escolha pra vocês é o plano coletivo. Nele, vocês assinam juntos o Ciclo e em troca têm uma assinatura mais barata e com a mesma praticidade de ter seus resíduos buscados em casa. O impacto gerado também é muito maior!

Eu moro sozinho e gero pouco resíduo, existe alguma alternativa pra mim?

O Ciclo Orgânico também oferece a possibilidade do plano quinzenal pra quem produz pouco resíduo. Nesse plano, as coletas são feitas só de 15 em 15 dias, permitindo assim que dê tempo de você encher seu baldinho. Outra possibilidade é dividir seu baldinho com um vizinho ou amigo. Assim fica muito mais fácil de enchê-lo :)

E pra quem mora fora da área de atuação do Ciclo ou muito perto do ponto de entrega?

Nossas bicicletas ainda não chegam aonde você mora :( Mas se tiver tempo disponível, a melhor opção é o plano em que você mesmo fica responsável por levar os resíduos até nosso ponto de entrega. Nesse plano, você recebe os saquinhos pro mês toda vez que vier pegar sua recompensa. Como vantagem, você paga menos para fechar o Ciclo.

Existe algum tipo de plano empresarial para restaurantes, escolas, supermercados..?

Sim! O Ciclo Orgânico oferece uma alternativa pra você que é responsável por uma empresa: nosso plano comercial. As coletas podem ser realizadas mais vezes por mês e em maior quantidade para recolher todos os resíduos que precisar e proporcionalmente o preço das mensalidades ainda fica menor. Combinaremos tudo certinho, é só entrar em contato com a gente por e-mail ou telefone. 

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato