As principais dúvidas

O que eu faço se:

  • Esqueci de deixar meu baldinho na portaria?
  • Não tenho ninguém em casa pra entregar o baldinho?
  • Minha empregada não estava em casa quando o ciclista passou?
  • Não avisei que ia viajar ou que voltei de viagem?
  • Meu porteiro não interfonou, não escutou a campainha ou não estava na portaria quando o ciclista passou?

Resposta: Se você teve qualquer um desses problemas ou outro similar, fique tranquilo! É só ligar pra gente no telefone (21) 98521-0747, ou mandar um e-mail pra contato@cicloorganico.com.br que daremos um jeito rapidinho! ;)

O que eu devo fazer se o ciclista não passar pra fazer a coleta?

Se você não tiver combinado nenhuma suspensão com a gente por conta de viagem ou outro motivo, pedimos pra que entre em contato e nos avise. Sua coleta vai ser feita o mais rápido possível! Nosso telefone é o (21) 98521-0747.

O que eu faço se estiver tendo problemas com mau cheiro ou mosquinhas?

Nesses casos, verifique se você está depositando alimentos cozidos, carnes ou gorduras no baldinho. Outra possibilidade é o seu baldinho estar sendo deixado em locais que batam sol ou chuva ou se a tampa dele não estiver sendo muito bem fechada. Evitando essas situações, você não deve ter problema nenhum com mosquinhas ou odores.

Estou com problemas no meu cartão, o que eu devo fazer?

Se você cancelou seu cartão, se ele foi clonado ou se a validade dele expirou, sugerimos que faça um novo cadastro dos seus dados de pagamento. Entre em contato com a gente por e-mail ou telefone que mandaremos o link para esse novo cadastramento. Dessa forma você não terá problemas na assinatura do Ciclo :)

Posso confiar no e-mail da empresa de pagamentos Vindi que recebi com a fatura do Ciclo?

Sim, nossa gestão de pagamentos é realizada através do sistema da Vindi, e nossos boletos são emitidos pela Aceita Fácil. Assim não precisa estranhar se esses nomes estiverem em algum e-mail que receber relacionado ao Ciclo Orgânico.

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