Como fazer (quase) tudo!

Como eu faço pra trazer o Ciclo pro meu bairro?

Se ainda não atendemos no seu bairro, mas você tem muita vontade de fechar o Ciclo, inicialmente uma possibilidade é entregar seus resíduos no nosso ponto de entrega. Como vantagem, você assina um plano mais barato! Mas se sua vontade vai além e o que você realmente quer é levar o Ciclo pro seu bairro, ficamos muito felizes e te explicaremos direitinho como fazer isso.

Primeiro, é legal que você tenha em mente alguma área plana de no mínimo 50 m² onde podemos instalar nosso posto de compostagem. Pode ser em uma escola, praça, parque, condomínio.. Qualquer espaço onde poderíamos fechar uma parceria. Além disso, é importante que ao menos 20 pessoas do seu bairro também queiram fechar o Ciclo. Se achar necessário, estamos à disposição pra dar uma forcinha nessa parte do convencimento, levando uma pequena apresentação da empresa até seu bairro. Entre em contato com a gente pelo telefone (21) 98521-0747 ou pelo e-mail contato@cicloorganico.com.br. E pra ficar sempre sabendo das novidades, não se esqueça de assinar nossa lista de e-mails no site www.cicloorganico.com.br.

Gostaria de conhecer o Ciclo Orgânico. Poderia agendar uma visita?

Claro! Para isso só pedimos que nos envie um e-mail pelo contato@cicloorganico.com.br se apresentando e falando um pouco mais do seu interesse pelo Ciclo. Além disso, nos mande também as possíveis datas que tem disponibilidade :)

Como eu faço pra trabalhar no Ciclo Orgânico?

Se tem interesse em trabalhar com a gente, fique à vontade pra nos mandar seu currículo por e-mail. É interessante também que escreva um pouquinho sobre você, sobre porque quer trabalhar conosco, sobre o cargo desejado, sobre como pretende somar à empresa.. Enfim, se apresente pra que possamos trocar uma ideia. Entraremos em contato e daremos um retorno assim que surgir uma vaga.

Como eu faço pra pedir uma palestra do Ciclo?

É muito simples: só mandar um e-mail pra gente se identificando, explicando o motivo do seu interesse e dizendo onde, pra quem e quando seria. Entraremos em contato ;)

Gostaria de compostar os resíduos de um evento que estou organizando. Existe essa possibilidade?

Sim, entre em contato conosco por telefone ou e-mail dizendo as datas, o público estimado do evento e qual será a logística da gestão dos resíduos. Faremos um plano especial para você!

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato