Gostei da ideia do plano coletivo, mas ainda tenho algumas dúvidas

Quantas pessoas precisam assinar o plano e quais são as faixas de preço?

A ideia do plano coletivo é que quanto mais pessoas estiverem participando dele, mais barato ele fica! As faixas de preço por quantidade de pessoas são:

- a partir de 5 pessoas -> 50 reais/mês/unidade,

- a partir de 8 pessoas -> 45 reais/mês/unidade,

- a partir de 15 pessoas -> 40 reais/mês/unidade,

- e acima de 20 pessoas, podemos fazer um plano especial.

O pagamento do plano coletivo é individual ou por condomínio?

O pagamento pode ser feito das duas formas! Dependendo de qual for mais prática pra vocês. Isso vai ser combinado na hora da assinatura do plano.

Como é a assinatura do plano coletivo?

A assinatura do plano coletivo é um pouquinho diferente da do plano individual. No caso do plano coletivo, você vai acessar a opção plano coletivo na aba “Planos” do nosso site (www.cicloorganico.com.br) e em seguida deverá preencher um formulário simples, com seu nome, telefone, e-mail, endereço do seu condomínio e o número de moradores que assinarão o plano com você. Usaremos essas informações pra poder entrar em contato e combinar qual vai ser a forma de pagamento: individual ou pelo condomínio. Recolheremos também as informações dos outros assinantes para enviar, no final do mês, as recompensas e os relatórios dos impactos gerados.

Eu preciso envolver o síndico do meu condomínio na assinatura de um plano coletivo?

Não necessariamente. Mas é interessante que o síndico participe tanto pra ajudar na logística das coletas dos baldinhos, quanto pra divulgar o plano e até mesmo pra fazer parte dele, fechando o Ciclo com os moradores.

Como funcionam as coletas no plano coletivo?

As coletas nos planos coletivos também são realizadas 1 vez por semana e pedimos pra que, no dia combinado, os baldinhos sejam deixados na portaria pra facilitar as coletas. Nossos ciclistas agradecem :)

Posso pedir uma palestra ou panfletos pra divulgar o Ciclo Orgânico no meu condomínio?

Pode e deve! Caso tenha interesse é só entrar em contato com a gente por e-mail ou telefone que levamos uma palestra ou material de divulgação pro seu condomínio.

Como ficam as recompensas no plano coletivo?

Se fizer sentido pra vocês, temos a sugestão de enviar o adubo como recompensa pro condomínio, dessa forma ele poderá ser usado nas próprias plantinhas do prédio. Mas se preferirem as recompensas ainda podem ser individuais, por assinante, como nos outros planos.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato