Gostei da ideia do plano coletivo, mas ainda tenho algumas dúvidas

Quantas pessoas precisam assinar o plano e quais são as faixas de preço?

A ideia do plano coletivo é: que quanto mais pessoas estiverem participando dele, mais barato ele fica! 

As faixas de preço por assinatura são receberão os seguintes descontos:

-  5 pessoas -> 10% de Desconto

-  10 pessoas -> 15% de Desconto

- 15 pessoas -> 20% de Desconto

- e acima de 20 pessoas, podemos fazer um plano especial.

O pagamento do plano coletivo é individual ou por condomínio?

O pagamento pode ser feito das duas formas! Dependendo de qual for mais prática pra vocês. Isso vai ser combinado na hora da assinatura do plano.

Como é a assinatura do plano coletivo?

 No caso do plano coletivo, você vai acessar a opção plano coletivo na aba “Planos” do nosso site (www.cicloorganico.com.br) e em seguida deverá preencher um formulário com informações básicas. Usaremos essas informações pra poder entrar em contato e combinar qual vai ser a forma de pagamento: individual ou pelo condomínio. Recolheremos também as informações dos outros assinantes para enviar, no final do mês, as recompensas e os relatórios dos impactos positivos gerados por vocês.

Eu preciso envolver o síndico do meu condomínio na assinatura de um plano coletivo?

Não necessariamente. Mas é interessante que o síndico participe tanto pra ajudar na logística das coletas dos baldinhos, quanto pra divulgar o plano e até mesmo pra fazer parte dele, fechando o Ciclo com os moradores.

Como funcionam as coletas no plano coletivo?

As coletas são realizadas 1 vez por semana onde os resíduos nos baldinhos de todos os moradores participantes serão recolhidos no mesmo dia e mesmo horário. Pedimos pra que, no dia combinado, os baldinhos sejam deixados na portaria pra facilitar as coletas. Nossos ciclistas agradecem :)

Como ficam as recompensas no plano coletivo?

As recompensas podem ser enviadas individualmente para cada assinante, ou para o condomínio, dessa forma ele poderá ser usado nas próprias plantinhas do prédio.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato