Tudo que preciso saber sobre pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar a mensalidade do Ciclo de duas maneiras: cartão de crédito ou boleto bancário. Não aceitamos pagamentos em dinheiro, cheque ou transferência bancária, exceto em casos excepcionais.

É possível mudar futuramente minha forma de pagamento?

Claro, se por um acaso você precisar ou quiser trocar sua forma de pagamento, fique tranquilo, é só entrar em contato com a gente via e-mail ou telefone que realizamos a troca.

E se eventualmente eu quiser congelar minha assinatura?

Se for viajar ou quiser por qualquer outro motivo suspender temporariamente sua assinatura, também não tem problema, é só entrar em contato conosco por e-mail ou telefone que congelamos a assinatura e você não será cobrado nesse tempo.

Como funciona o pagamento via cartão de crédito?

Se optar pelo pagamento com o cartão de crédito, o valor da sua assinatura chegará todo mês na fatura do seu cartão. A cobrança é automática e você não precisa se preocupar em cadastrar os dados do seu cartão todo mês.

O Ciclo Orgânico aceita quais bandeiras de cartão de crédito?

Atualmente, aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

Se eu optar pelo pagamento via boleto, quando será o vencimento dele?

Assim que seu baldinho chegar, você receberá por e-mail um boleto que tem vencimento em 4 dias. Os boletos dos meses seguintes chegarão também nesse mesmo dia do mês e seu prazo de vencimento também será de 4 dias.

Por exemplo, se o seu primeiro boleto foi emitido e enviado pra você no dia 6, o vencimento dele será no dia 10. Os boletos dos meses seguintes chegarão sempre no dia 6 e seus vencimentos serão sempre no dia 10.

E se eu quiser mudar a data de emissão do boleto?

Se por algum motivo (conveniência, viagem..) você preferir ter outra data de emissão do boleto, também é só nos avisar mandando um e-mail ou telefonando ;)

Se eu tiver algum problema, posso receber meu dinheiro de volta?

De acordo com nossa política de estorno devolvemos o valor da mensalidade nas seguintes situações: falha nas coletas ou cobranças indevidas. Se cobrarmos o valor de um plano diferente do seu ou se a assinatura for cobrada mesmo em situações de congelamento combinadas entre a gente, fique tranquilo pra nos ligar ou mandar uma mensagem. Ficaremos sempre felizes em atendê-lo e corrigir qualquer problema.

Como faço se eu quiser cancelar a assinatura do Ciclo Orgânico?

Você pode realizar o cancelamento da assinatura do Ciclo quando quiser entrando em contato com a gente. Só pedimos pra que nos avise de preferência antes da emissão da próxima fatura.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato