Como escolher o plano perfeito pra mim?

Produzo bastante resíduo e quero fechar o ciclo com bastante praticidade e rapidez, qual o melhor plano pra mim?

O melhor plano pra você é o Plano Semanal. Com ele, a coleta dos seus resíduos começa logo que assinar o Ciclo. Nossos ciclistas passarão em sua casa uma vez por semana para coletar seu baldinho, tornando o processo muito mais confortável e prático pra você. Você pode ter um baldinho de 18 Litros ou uma bombona de 30 Litros.

Eu moro sozinho e gero pouco resíduo, existe alguma alternativa pra mim?

O Ciclo Orgânico também oferece a possibilidade do plano quinzenal pra quem produz pouco resíduo. Nesse plano, as coletas são feitas só de 15 em 15 dias, permitindo assim que dê tempo de você encher seu baldinho. Outra possibilidade é dividir seu baldinho com um vizinho ou amigo. Assim fica muito mais fácil de enchê-lo :)

E pra quem mora fora da área de atuação do Ciclo ou muito perto do ponto de entrega?

Nossas bicicletas ainda não chegam aonde você mora :( Mas se tiver tempo disponível, a melhor opção é o plano em que você mesmo fica responsável por levar os resíduos até nosso ponto de entrega. Nesse plano, você recebe os saquinhos pro mês toda vez que vier pegar sua recompensa. Como vantagem, você paga menos para fechar o Ciclo.

Depois que eu assinar um plano, eu posso mudar para outro?

Sim! Sem problema nenhum! Basta entrar em contato conosco via chat, telefone ou email e solicitar a mudança de plano que nós alteramos imediatamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato