Como assino o Ciclo?

Quero assinar o Ciclo Orgânico, como eu faço?

1 - A assinatura do Ciclo Orgânico é feita pelo site www.cicloorganico.com.br. Ao acessar o site, você deve clicar no botão azul escrito “Peça seu Baldinho” e então irá para uma página onde poderá escolher o melhor plano para sua necessidade!

2 - Após selecionar qual plano deseja contratar, basta clicar no botão escrito "Assine Agora" e você será direcionado para a página do plano em questão, onde poderá ver mais informações.

3 - Nessa Página, clique no botão "Assine Agora" para seguir para a página do carrinho e prosseguir com o processo de assinatura.

4 - Na página do Carrinho de compras, basta confirmar o seu pedido para ver se está certinho e clicar em Finalizar a Compra, para ir para a última etapa do processo de assinatura.

5 - Agora na Página de Finalização da compra, na etapa 1, basta criar sua conta em nosso site informando seu nome, CPF ou CNPJ, Endereço completo com CEP, seu telefone de contato e seu endereço de email e por último, basta criar uma senha para sua conta. Na segunda etapa, você tem a opção de adicionar algum comentário extra para nossa equipe. E em terceiro, basta selecionar sua forma de pagamento e finalizar a compra, ok?

Se preferir eu posso fazer a assinatura via e-mail ou telefone?

Sim! É só entrar em contato conosco através do e-mail contato@cicloorganico.com.br ou pelo número (21) 98521-0747. Pelo telefone, você ainda poderá aproveitar pra tirar todas suas dúvidas :) Por qualquer um desses meios, precisaremos que nos informe seus dados: nome, CPF, endereço (rua, número, complemento, bairro e CEP) e e-mail. Assim enviaremos uma fatura que o redirecionará para nosso site onde você somente escolherá a forma de pagamento.

Depois de quanto tempo eu recebo meu baldinho?

No dia da semana que nosso ciclista estiver coletando em seu bairro, ele vai entregar seu baldinho. Dessa forma, ele será entregue em no máximo 5 dias úteis após a data da assinatura pra que você já comece logo a fechar o Ciclo :)

Não consegui realizar minha assinatura porque aparece um erro no meu endereço. O que eu faço?

É provável que você tenha tentado se cadastrar com um endereço fora da nossa área de cobertura. Sugerimos que confira o CEP e o endereço inserido e se o erro persistir entre em contato conosco. Lembrando que existe a possibilidade de você entregar seu baldinho no nosso ponto de entrega caso more fora da área que cobrimos. Você fica responsável pela entrega, mas seu plano fica mais barato!

Também não consegui realizar minha assinatura porque aparece um erro no preenchimento dos meus dados bancários para o pagamento. Como posso proceder?

Nesse caso sugerimos entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Se estiver tudo certinho entre vocês, ligue ou mande uma mensagem pra gente tentar resolver esse problema juntos.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato