Política de Satisfação e Cancelamentos

Caso eu queira cancelar o serviço, recebo o meu dinheiro de volta?

Sim! Se você cancelar a sua assinatura no primeiro mês de uso, devolvemos o valor integral pago pelo serviço.
Nesse caso é só nos avisar, por email ou telefone dentro dos primeiros 30 dias da assinatura. Para nós a sua satisfação vem em primeiro lugar!

Como é feito o reembolso da mensalidade?

Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, efetuaremos o estorno através do sistema de pagamentos, que nos dá um prazo de (xx) dias para o valor esteja na sua conta. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o reembolso é feito através de uma transferência bancária na sua conta, todo dia 20 nós fazemos as operações de reembolso através de depósitos bancários.

Como funciona o processo de cancelamento do serviço?

Para cancelar o serviço, basta entrar em contato conosco comunicando a sua intenção em efetuar o cancelamento do serviço. Como o pagamento é feito início, ou seja no mês a vencer. Assim que você efetua o pagamento você tem o direito de utilizar o serviço durante o próximo mês. Logo, caso você queira interromper o serviço antes do fim do período pago pela última fatura você será reembolsado com o valor referente ao período restante. Se a data da interrupção for a mesma do fim do período, está tudo certo! E caso você cancele mas tenha alguma fatura em aberto, basta entrar em contato e efetuar o pagamento do valor pendente.

Posso interromper o serviço em caso de viagens?

Em casos de viagens, que você não vá utilizar o serviço é possível fazer o congelamento da sua assinatura. Por favor nos avise com antecedência o período em que você estará fora e quando você estará de volta.

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