Indique amigos e ganhe descontos

Se você já pratica a compostagem, seja em casa por meio de um minhocário ou por um baldinho do Ciclo Orgânico, parabéns! Isto é um enorme passo para mudar o planeta.

Mas, você pode ir além e aumentar ainda mais o seu impacto! Uma ótima maneira de fazer isso é influenciando amigos e conscientizando a comunidade a fazerem o mesmo. Afinal, quanto mais pessoas compostando melhor!

Para incentivar você a espalhar uma compostagem mundial a fora nós damos uma ajudinha: descontos na sua mensalidade! São basicamente duas formas de desconto.

1.Pessoas no mesmo prédio: 5 vizinhos - 5% de desconto, 10 vizinhos - 10% de desconto, 15 vizinhos - 15% de desconto e 20 vizinhos - 20% de desconto.(basta pedir para o seu vizinho mencionar o seu nome na hora da inscrição).

2.Indique um amigo e ganhe uma mensalidade: conhece alguma pessoa que poderia se interessar pelo Ciclo Orgânico? Alguém que se importa com o meio ambiente ou até mesmo pela compostagem? Isso mesmo, você ganha uma mensalidade (basta pedir para o seu amigo mencionar o seu nome na hora da inscrição).

Ah, e se você quiser que a gente ligue ou mande e-mail para algum amigo seu para explicarmos o que é compostagem e como funciona o Ciclo Orgânico, pode deixar por nossa conta! Basta informar o contato dele através de e-mail, whatsapp ou telefone.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato