Encher muito o baldinho afeta horário da sua coleta

Algumas perguntas muito frequentes dos clientes são em relação ao horário da coleta. "Que horas vão passar aqui?" "Podem passar sempre neste horário?" "Só tem gente aqui nessa hora!"

Existe um hábito que alguns clientes possuem e que não sabem que pode atrapalhar o horário da coleta, que é exceder a capacidade do baldinho! Ou seja, quando você coloca mais resíduos do que o balde suporta, isso influencia o horário que o ciclista passa na sua casa.

O que acontece é que o nosso ciclista sai de manhã para fazer as coletas preparado para coletar uma certa quantidade de resíduos, e caso tenha que colocar mais material do que o triciclo suporta, é necessário voltar ao ponto de transbordo para esvaziar o triciclo e voltar a fazer as coletas.

Assim, além de atrapalhar o horário das coletas você também sobrecarrega o ciclista, fazendo ele ter que pedalar muito mais…

Portanto, mude a periodicidade do seu plano ou adquira um balde extra ou bombona caso você esteja gerando mais resíduos do que o seu plano atual suporta. Isso pode ser feito por meio de telefone, e-mail, whatsapp.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato