Como funciona a promoção de teste grátis por 30 dias do Ciclo Orgânico?
Quem pode participar desta promoção?
Podem participar dessa promoção qualquer pessoa, que ainda não seja cliente ou que ainda não tenha experimentado o nosso serviço. Para que a coleta seja feita em sua casa, você precisa morar dentro de nossa área de atendimento que pode ser vista na imagem abaixo:
Como faço para participar?
Acesse esta página: https://conteudo.cicloorganico.com.br/primeiro-mes-de-graca e cadastre-se na promoção.
Depois que eu me cadastrar nesse site, o que acontece?
Após o seu cadastro, você receberá um email e whatsapp com as nossas informações de contato. E em até 24 horas úteis nossa equipe entrará em contato com você por telefone para lhe explicar melhor como funciona o Ciclo Orgânico e encontrar o melhor plano pra você. Você gostando da proposta e querendo efetuar o teste, ele lhe pedirá algumas informações para poder fazer o seu cadastro.
Tenho que pagar algo, ou cadastrar o meu cartão?
Não será preciso fazer nenhum pagamento por conta dos primeiros 30 dias de uso do serviço. Também não será preciso cadastrar nenhum cartão. A experiência é 100% gratuita durante este período.
Quais dados eu preciso informar para fazer o cadastro?
Nós precisaremos saber do seu endereço completo para as coletas, precisaremos de seu número de whatsapp e email para a comunicação e do seu CPF para o cadastro da titularidade do plano e posterior emissão de notas fiscais futuramente.
Existe alguma fidelidade ou alguma pegadinha?
Não existe nenhuma pegadinha nem letra miúda. Você pode começar o teste e caso não goste da experiência, ou não queira mais participar, você poderá cancelar em qualquer momento, sem nenhuma taxa ou multa. Seja durante o período de experiência, ou depois.
Entrei na promoção e agora, quando recebo o balde?
Em geral, entregamos o baldinho em cerca de 3 dias, contudo, após o seu cadastro com nossa equipe comercial, o seu cadastro passará para a nossa equipe de logística que fará o agendamento da entrega do seu balde e de suas coletas. Assim que isso for feito, você receberá uma notificação no seu whatsapp, lhe informando o dia da entrega do seu baldinho, o dia da semana que suas coletas serão feitas e também o dia de sua primeira coleta. Você pode ver os dias que passamos em cada bairro aqui: https://cicloorganico.com.br/#Bairros-Atendidos
Quais são os planos e quanto eles custam?
Nós temos 2 opções de tamanho de baldinho e 3 opções de períodicidade da coleta, além de também ter a opção de você trazer os seus resíduos até nós. Veja abaixo:
Qual é o tamanho do baldinho?
Nessa promoção eu terei direito ao adubo?
Claro, nesse primeiro mês de teste você receberá o adubo gratuitamente! Após o período de testes lhe mandaremos o adubo nos 2 meses seguintes também. Depois disso, é só você nos solicitar o adubo que lhe mandamos.
Posso mudar de plano no meio do teste?
Claro, sem problemas! Se você optar por um plano no início do teste e logo depois entender que será preciso trocar de plano, não tem problema nenhum. Basta que você informe nossa equipe por email ou whatsapp e nós faremos a troca pra você.
Depois que eu começar o teste, eu poderei cancelar?
Com certeza, sem problema nenhum! Basta informar nossa equipe por email ou whatsapp e nós faremos o cancelamento do seu plano e agendaremos a retirada do seu baldinho. Não há multa, nem nada do tipo.
Gostei do período de testes, e quero continuar o que devo fazer?
Maravilha! Cerca de 30 dias após o recebimento do seu baldinho você receberá um email e um whatsapp com o link para o pagamento de sua próxima mensalidade do Ciclo Orgânico, no valor do plano que você se enquadrou durante o período de testes. Querendo continuar a fazer parte, basta fazer o pagamento através deste link até a data de vencimento do boleto (7 dias depois da emissão) e você continuará participando normalmente do Ciclo Orgânico.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Nós aceitamos pagamento via boleto, cartão de crédito, ou PIX.
Depois que eu finalizar o teste e pagar o primeiro mês, eu poderei cancelar?
Com certeza, sem problema nenhum! Basta informar nossa equipe por email ou whatsapp e nós faremos o cancelamento do seu plano e agendaremos a retirada do seu baldinho. Não há multa, nem nada do tipo.
E se eu não pagar a mensalidade após a emissão do primeiro boleto?
Nós entraremos em contato com você para lhe informar que o seu período de testes se encerrou e verificar se você tem interesse em continuar a fazer parte ou não. Caso queira, iremos lhe mandar o link de pagamento novamente e lhe conceder mais 7 dias de prazo para o pagamento. Não querendo fazer o pagamento ou continuar conosco, iremos cancelar o boleto, a fatura e o seu plano conosco. Não será gerada nenhuma cobrança posterior e o não pagamento desse primeiro boleto não gera nenhuma pendência.